quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Assistente Social Marcela do GT!

ASSISTENTE SOCIAL CHAMA ATENÇÃO DO RECÔNCAVO

PROFESSORA MARCELA SILVA

O que seria uma simples explanação dentro da área de serviço social  na educação, no âmbito do município de Maragojipe, tornou-se um verdadeiro alerta para  todo recôncavo a respeito de assédio sexual na família, problemas sociais das famílias, dificuldade de aprendizado de alunos carentes; o direito de acesso ao emprego dos aprovados em concursos públicos e outros assuntos. 
Quando, por volta das 11:00 hs, a assistente social Marcela Silva foi anunciada para uma palestra na Câmara Municipal de Maragojipe, despertou a atenção de todos que se encontravam nas galerias e no próprio plenário da câmara, quando abordou de forma direta as questões acima mencionadas. A professora Marcela Silva que contestou um assistente que tinha lhe tratado de 'vossa excelência', alertou as autoridades maragojipana para os problemas existentes naquele município, deixando claro que são problemas que se estendem em todo recôncavo baiano, a exemplo de carência de profissionais na área de assistente social e outras classes a exemplo dos docentes.
A competente assistente social Marcela, que faz parte do GT DE SERVIÇO SOCIAL NA EDUCAÇÃO, me lembrou a postura da professora Amada, que foi manchete em todo Brasil por suas declarações de protesto, na Assembléia Legislativa do Pará.
A professora Marcela Silva confirmou uma entrevista para quarta-feira, 14, no Programa Manhã da Gente, do âncora Dr. Edgar Henrique, na Rádio Liderança de  Cruz das Almas.
 
FONTE():
http://jairaragao.blogspot.com/2011/12/assistente-social-chama-atencao-do.html?spref=fb

2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog,se puder conheça o meu ^^,
    Cantinho da Assistente Social Karla Freitas.
    http://cantinho-do-assistente-social.blogspot.com/

    ResponderExcluir